UMA DOCE HISTÓRIA SOBRE SER GRATO

O início da marca surgiu primeiramente pelo amor das sócias ao doce e pela vontade de participarem de um projeto que olhasse com menos ansiedade para a vida, destacando a filosofia do agradecimento. Assim, em forma de doce, elas procuram espalhar a alegria de ser grato pelo o que tens. Temos sempre motivos para agradecer, relembrar estes motivos só nos faz bem e nos motiva. Uma marca inspirada no Porto para o Porto.

Queremos relembrar a importância das pequenas coisas da vida, como um simples agrado a alguém querido, uma pausa na correria do dia-a-dia ou nunca esquecer de dizer muito obrigado.

 

É sempre maravilhoso receber um presente e lembrar que não estamos sozinhos. Procuramos oferecer um mimo, compaixão, apoio, alegria – tudo em forma de doce que ninguém é de ferro.

 

O brigadeiro é normalmente encontrado em momentos de festa. Agora pode ter essa deliciosa alegria todos os dias. Não deixe passar as ocasiões e datas especiais. Marque os grandes acontecimentos, as grandes pessoas e as grandes conquistas.

 

Mostre o seu apoio, admiração e orgulho, deixe-os saber o quanto são especiais. Mime-se a si mesmo: afinal, você é único. E, acima de tudo, agradeça. Um cartão escrito à mão acompanhado de um mimo custa pouco e vale muito.