Cada caixa um artista. Cada artista uma história.

Nesse natal presenteia quem gostas com uma prenda especial. 

Natal é tempo de festa , alegria e tempo de agradecer.

Olha em volta, vês como a vida é boa? Agradece a quem a divide contigo.

Deixa a vida de quem muda a tua vida mais doce.

Caixa grande | 13.50€   Caixa pequena | 3.60€

5 ARTISTAS CONVIDADOS. 5 HISTÓRIAS PARA CONTAR

Babi Carvalho

Babi, começou a desenhar na faculdade, durante as aulas teóricas de arquitetura. Dali em diante a idéia cresceu e virou logotipo, mural, tatuagem... de tudo um pouco. Da paixão pela imagem e pelo desenho, surgiu a fotografia - que complementa mais uma das paixões e ocupações dessa artista multitalentosa. 

Para a caixa de natal da Brigadão, buscou trazer pássaros e frutos típicos de Portugal e em especial na altura do inverno, como castanhas, pinhas, uvas, faisões e abibes.

Contacto | instagram/babi_carvalho1

LUIZA TOLDI

Luiza tem uma profunda admiração por todo tipo de trabalho manual. Durante a faculdade de cinema sempre se interessou mais pelos processos analógicos que os digitais.

Inspirada na técnica antiga de montagem cinematográfica (recortar e colar fotogramas) Luiza criou a caixa de natal da Brigadão. Misturou recortes de paisagens tropicais e invernais para simbolizar e celebrar o espirito de confraternização universal.

Contacto | instagram/luizatoldi

LU BAstos

Luciana Bastos é ilustradora e designer brasileira residente no Porto! Tem paixão por brigadeiros e acredita que um bom gesto de agradecimento e carinho é compartilhar docinhos.

Para a caixinha Brigadão procurou recordar doces momentos de troca e conversas entre amigos, onde o brigadeiro é o protagonista.

Contacto | ​​​​facebook/lulis.bastos

Patricia orem

Patricia Orem é arquiteta formada em São Paulo e artista plástica formada em Londres. Sua prática de Arte multimédia, questiona

a relação do homem com a natureza e com o próximo. Já no seu trabalho de ilustração, busca criar janelas para um mundo lúdico

e poético.

Na ilustração feita para a Brigadão, sugere uma brincadeira com

a escala dos objetos e a expectativa da chegada do Natal.

Contacto | ​​​​patriciaorem.net

rafael aflalo

Rafael Aflalo é um designer brasileiro que vive em Londres. Apesar da saudade da praia, não pensa em voltar tão cedo. Faz de tudo um pouco, de marcas e embalagens a animações, exposições e aplicações.

365 novas páginas em branco. 365 chances de acertar, errar e levantar, experimentar, sorrir e chorar.  365 vezes para dizer sim. 365 oportunidades.

 

Contacto | ​​​​raflalo.com